Treme Terra Race em Indaial considerada a mais difícil de todas as edições, bate recorde de participação

5 (100%) 1 vote

Foto: Pilo

Um show de superação em uma das provas mais difíceis da Treme Terra Race, edição Ar, realizada no domingo dia 6, no Parque Ribeirão das Pedras em Indaial. A população da região prestigiou a corrida e mesmo aqueles que não correm se entusiasmaram com o evento. O professor Alexandre Lima, mais conhecido por Xandão, levou a filha Alice, ainda bebê para aprender desde cedo a importância da prática de esportes.

A ganhadora da categoria elite em todas as corridas da Treme Terra Race,  Joanna Boaventura, desta vez não conquistou a primeira colocação em sua categoria. Mesmo assim, ficou feliz por ter se superado, em momentos difíceis da prova. “ O nível estava alto em toda a prova. Os obstáculos mais difíceis de todas as provas até agora. Mas o importante é saber que você deu o seu 100%, o seu melhor e se superou”. Para ela o legal é treinar todos os dias com um objetivo: superação. Devido suas vitórias, Joana se tornou inspiração para outras mulheres como foi o caso de Gracieli Baldo, 40 anos que aproveitou para tietar Joana e não perdeu a oportunidade de tirar uma selfie. “Acompanho a Joana e ela é minha musa inspiradora. Também corri hoje e sempre tenho ela como exemplo”.
Joana é exemplo para muitas mulheres com relação à prática de esportes. 

Foto: Pilo

Nesta edição, que superou todas as expectativas por parte da organização, a novidade além dos obstáculos mais desafiadores, a corrida  com os cães Auf Canicross também foi bem-vinda.

Um dos médicos veterinários mais conceituados de Indaial, Dr. Edgar Cardoso ficou muito feliz com a ideia da corrida. Ele levou a Olívia para correr. “Sempre acompanhei esportes com cães no mundo e em algumas partes do Brasil, mas nunca vi nada como a estrutura que a Treme Terra Race montou aqui em Indaial. Fico muito feliz em participar. Sempre quis fazer este tipo de corrida”, contou animado antes da prova.

Para o presidente da Fundação Municipal de Esportes de Indaial, Marcio Moisés Selhorst, que também fez questão de participar da corrida de obstáculos, disse que o evento já está consolidado no calendário de eventos do município, apesar de ser a primeira edição no município.

“Devido ao sucesso da parceria, já está confirmado para maio de 2019 a segunda edição da Treme Terra Race, na cidade de Indaial”, destacou Selhorst.

Com mais obstáculos que as corridas anteriores, a Treme Terra Race – Edição Ar foi uma super corrida de 5 km, com 28 obstáculos, com mais de mil e 100 inscritos. O organizador da prova, Anderson Lange disse que a Treme Terra Race é  hoje uma das maiores corridas de obstáculos do Brasil. “A satisfação dos atletas com relação a diversidade, dificuldade dos obstáculos e a organização, valeu a pena todo esforço”.

A organização agradeceu aos patrocinadores,  que contribuíram para a realização da corrida:  Treme Terra, Prefeitura Municipal de Indaial, Waho, Bélica Militar, TBOnet, Hotel Indaial, Life Forma Suplementos, Berghain Cervejaria e Cascanéia.

Acompanhe os resultados no site: www.desafioagora.com.br.

 

 

http://blog.tremeterra.com.br/2018/05/07/treme-terra-race-em-indaial-considerada-mais-dificil-de-todas-edicoes-bate-recorde-de-participacao/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]