Um rolê de patins- divertimento garantido

Rate this post

 

É possível movimentar seu mundo de várias formas. Mesmo que você não saiba algum esporte sempre existe a possibilidade de aprender, ou pelo menos tentar.

md2 md4 A Daia e a Maísa, passaram uma tarde no Parque Ramiro Ruediger patinando de roller. Elas escolheram a maior área de lazer da cidade, o Parque Ramiro Ruediger, com 45 mil metros quadrados de área. O espaço foi revitalizado nos anos de 2007 e 2008, sendo contemplado com um lago de 3.500 metros quadrados e com uma academia ao ar livre.

md1

Curiosidade sobre os patins

Os primeiros patins foram criados por volta de 1761 e eram constituídos por uma única linha de rodas. No século seguinte manteve-se o mesmo alinhamento das rodas. Em 1819, em Paris, M. Petitbled patenteou os primeiros patins, novamente utilizando três rodas em linha. Durante os 40 anos seguintes, todos os patins possuíam rodas em linha, variando no seu número (máximo de seis e mínimo de duas) e no seu modelo. Porém, notava-se grande dificuldade em manobrar este tipo de patins.

Em 1863, James Plimpton revolucionou o mundo dos patins inventando um patins com quatro rodas, dois pares lado a lado. Devido ao maior controle, este tipo de patins rapidamente dominou a indústria. Apesar da maioria das companhias produzir este tipo de patins, um pequeno número delas continuava a insistir nos patins em linha.

A Peck & Snyder Company registrou um patins em linha com duas rodas em 1900. Em 1905, John Jay Young, em Nova Iorque, patenteou um patins que era ajustável em comprimento. Em 1910, a Roller Hockey Skate Company desenhou um patins com três rodas em linha e uma bota em cabedal, e em 1930 a Best-Ever Built Skate Company produziu à mão um patins em linha com três rodas junto ao chão.

O patinador em linha Scott Olson inspirou-se nos patins de lâmina (de gelo) e concebeu em 1966 através da Chicago Roller Skate Company skate um patins com quatro rodas em linha, no qual a primeira e última rodas estavam afastadas da bota. Os irmãos Olson optaram e adaptaram este modelo, e com ele causaram uma “revolução” no Mundo da patinação.

http://blog.tremeterra.com.br/2017/09/13/um-role-de-patins-divertimento-garantido/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]