Muita superação no Treme Terra Race etapa Cascanéia

A corrida de obstáculos Treme Terra Race – etapa Cascanéia, realizada  no domingo, dia 10  superou todas as expectativas. O percurso considerado difícil pelos atletas teve uma palavra comum a todos – superação.

Vencedores geral

DSC_0121

O vencedor geral, na categoria confronto masculino, Daniel Voigt desportista da marcha atlética, conta que foi sua primeira vez na corrida de obstáculos. “Tinha expectativas de terminar a prova independente de resultados.Estou muito feliz por ter conquistado a primeira colocação”.

foto Marli Jardim
foto Marli Jardim

Na categoria Confronto feminino a vencedora foi Joana Boa Ventura, que também venceu a corrida de obstáculos da Treme Terra realizada em fevereiro no Carnaval Aventura. Muito sorridente e feliz com o resultado Joana. “O mais difícil foi o início com a subida que exigia mais condicionamento físico, mas depois a prova foi ficando mais dinâmica”.

Foto Pilo
Foto Pilo

Um dos organizadores Anderson Lange confirmou a presença de 670 inscritos e  considerou a prova um sucesso com tudo ocorrendo dentro do previsto, nos 20 obstáculos de pura adrenalina. Uma das provas de destaque foi o Tobolama que consiste num tobogam direto pra lama, construído especialmente para o evento.

c2

O jornalista Celso Cavalini, que se consagrou cobrindo eventos de aventura, no Brasil e no mundo, esteve presente e disse que achou a prova sensacional. ” Foram obstáculos de  superação e muito divertimento”.

 

Foto Marli Jardim
Foto Marli Jardim

A criançada também sentiu o gostinho da emoção da corrida de obstáculos, num trajeto construído especialmente para elas. Todas receberam medalhas e a diversão foi garantida.

foto Marli Jardim
foto Marli Jardim

Confira os resultados

http://www.sulbrasilis.com.br/noticias/resultados-treme-terra-race-etapa-cascaneia-10092017/

3 (60%) 1 vote
http://blog.tremeterra.com.br/2017/09/11/muita-superacao-no-treme-terra-etapa-cascaneia/
Deixe seu comentário