Corrida de Obstáculos vai movimentar Camboriú

Rate this post

Treme Terra Race é a corrida de obstáculos que será realizada na cidade de Camboriú, no dia 7 de maio, no Parque Linear e espaço Garden. Serão mais de 30 obstáculos em percurso de 5 km e 7 km com inscrições pelo site: www.tremeterrarace.com.br, primeiro lote R$90,00 e segundo lote R$ 120,00. O início será às 7 horas, com a retirada do Kit (camiseta do evento, chip de cronometragem, adesivo Treme Terra Race, água, frutas). A largada será às 9 horas. Atenção as inscrições terminam dia 3 de maio. O evento tem apoio das Prefeitura de Camboriú.

Crianças

As crianças até 12 anos podem participar da corrida mirim, carinhosamente chamada de “poeirinha”. Esta será gratuita e a largada acontece às 11 horas. Segundo um dos organizadores do evento Anderson Lange esta é a parte social da empresa que tem objetivo de levar para a criançada a cultura da qualidade de vida, ou seja, praticar alguma atividade física desde cedo.

Ação social

A corrida também fará uma promoção beneficente, ou seja, as pessoas que quiserem podem contribuir com um quilo de alimento não perecível para ser distribuído posteriormente em uma ação assistencial.

 

http://blog.tremeterra.com.br/2017/04/20/corrida-de-obstaculos-vai-movimentar-camboriu/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]