Treme Terra é destaque no mar

Rate this post

 

veleiro Treme TerraO veleiro Guga Buy que leva a marca Treme Terra, em várias competições pelos mares, conquistou a segunda colocação na classe Bico de Proa 2, na Regata JL Marina Bracuhy, em Angra dos Reis, no dia 25 de março. A regata fez parte do Campeonato 2017, trazendo o Bracuhy de volta ao circuito de eventos de vela de oceano da região.

Os veleiros participantes inscritos nas classes APS e APS-C competiram pelo Campeonato da Farvo (Flotilha de Angra dos Reis de Veleiros de Oceano), mas ao mesmo tempo as classes RGS, Clássicos, Cruzeiro, Bico de Proa e Multi Casco.

A Regata

veleiro2

A 1ª Regata Marina Bracuhy teve o patrocínio da Marina Bracuhy de Angra, e apoio do Jornal Almanáutica, Tlaloc (veleria e equipamentos), Sailabout (charter no Bracuhy), FARVO (Flotilha de Angra dos Reis de Oceano).

Confira o resultado da Regata:

treme resultado

http://blog.tremeterra.com.br/2017/04/06/treme-terra-e-destaque-no-mar/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]