O que tem dentro do Ovo de Páscoa?

Rate this post

O que tem dentro do “Kinder Extreme”, um ovo de Páscoa gigante, no Parque Henry Paul? Tem um local de madeira ao lado do ovo, com canetas, para quem quiser dar seu palpite. A revelação será no dia 15 com início às 15 horas, com brincadeiras, pintura de rosto, cama elástica e piscina de bolinhas para a criançada.
o1 o2

O ovo integra a decoração especial de Páscoa promovida pela Prefeitura de Timbó.

 

Programação

Neste final de semana, dia 8 e 9 atrações especiais estão programadas e prometem divertir a criançada e toda família.  Haverá o 1º Festival de Cucas, das 14h às 18h. Panificadoras do município se reunirão para trazer as melhores cucas, salgados e aquele delicioso café. Além disso, também haverá venda de geleias, embutidos e muito mais. O pedaço de cuca será vendido no valor de R$ 10.

No sábado, dia 8, acontece a tão esperada Caça aos Ovos, com apoio da chocolates Ferana e promoção da RBS TV. A emissora irá transmitir e participar das brincadeiras, interagindo com as crianças. A Caça aos Ovos tem início às 14h e as crianças receberão as instruções na hora e local para participarem da brincadeira – e caçarem muitos ovinhos de chocolate.

 

Sábado 8

Ainda no sábado, dia 8, às 16h, acontecem apresentações de danças com a Escola de Balé da Fundação Cultural de Timbó, Ginástica Rítmica Desportiva de Timbó, Grupo de Dança Alinne Schlemper e Volkstanzgruppe Blauer Berg Infanto-Juvenil e Adulto, de Timbó.  Já às 18h é a vez do Grupo Masculino Alta Marea se apresentar.

Domingo 9

No domingo, dia 9, às 16h, tem apresentação do Grupo de Dança Andreia Mendes, da Fundação Cultural de Timbó e Grupo DançaVentura de Indaial. Às 17h tem o Grupo Folclórico “Os Cinquentões” e às 18h a Orquestra de Câmara Municipal de Timbó encerra o fim de semana de atrações.

A decoração temática da Páscoa no Parque fica aberta para visitação no Parque Henry Paul até o dia 17 de abril.

 

http://blog.tremeterra.com.br/2017/04/08/o-que-tem-dentro-do-ovo-de-pascoa/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]