Vem aí o Carnaval Aventura

3 (60%) 2 votes

Para os amantes de esporte e natureza, Timbó será o destino durante a maior festa do samba do Brasil em fevereiro. O Carnaval Aventura, em sua segunda edição contará com competições, promoção de esporte, saúde e solidariedade no período de 8 a 11 de fevereiro.

Movimente seu Mundo

A Treme Terra empresa multimarcas voltada para aventura que tem como slogan “Movimente seu Mundo”, teve a ideia de oferecer uma oportunidade de diversão para quem gosta de se aventurar e praticar esportes.

Também haverá várias atrações para envolver toda a família como parque infantil. E para quem gosta de visitar belos lugares o Vale Europeu, um dos destinos mais lindos do Brasil devido a sua exuberante natureza e detalhes das construções em estilo enxaimel e tradições com predomínio da colonização alemã e italiana.

 

Dentre as atrações estão:

Corrida de Obstáculos (passando por lama, água e outras barreiras). Alguns obstáculos já confirmados: parede tripla, trincheira, rastejo, rampa invertida, contêiner de gelo, dentre outros.

A criançada terá uma pista especial e a participação será gratuita, sendo cobrado um quilo de alimento para doação à Assistência Social.

Na quinta e na sexta a criançada se diverte de manhã e de tarde.

A abertura oficial será na quinta-feira à noite no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Na abertura haverá corrida de fantasia e na sexta à noite a tradicional Zumba.

Confira as atrações já confirmadas e todos os detalhes no site: https://www.carnavalaventura.com.br.

http://blog.tremeterra.com.br/2018/01/09/vem-ai-o-carnaval-aventura/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]