Treme Terra vence prova em comemoração à Semana da Marinha

Rate this post

A equipe Treme Terra em parceria com o T-Rex foi a campeã neste sábado,9 de dezembro, das provas de Cabo de Guerra em comemoração da 35ª Semana da Marinha, em São Francisco do Sul.

WhatsApp Image 2017-12-09 at 22.29.41

Evento

O evento, que segue até o dia 13 de dezembro, conta com diversas atividades esportivas como, por exemplo, corrida rústica, natação, beach tennis, judô, regata a vela e outros. A abertura oficial ocorreu dia 1º, às 20h30, em frente à Delegacia da Capitania dos Portos, junto a tradicional corrida noturna de 5 km.

WhatsApp Image 2017-12-09 at 22.29.42 (1)

 Atrações

Neste fim de semana, nos dias 9 e 10 de dezembro, haverá a Exposição de Veículos Militares Antigos, no estacionamento do Mercado Público Municipal. No sábado, dia 9, houve ainda  as competições de judô, beach tennis e natação. Já no dia 10 a atração fica por conta do karatê e dos jogos de xadrez.

A Semana da Marinha é aberta ao público e promovida pela Sociedade dos Amigos da Marinha- SOAMAR, Marinha de São Francisco do Sul, e  apoio da Prefeitura.

Treme Terra

Nossa equipe Treme Terra está presente também com  o  Motorhome para a  exposição de nossos produtos.

Agradecemos o convite para esta participação!

Valeu Treme Terra/ T-Rex, por mais esta vitória!

http://blog.tremeterra.com.br/2017/12/10/treme-terra-vence-prova-em-comemoracao-semana-da-marinha/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]