Treme Terra e Waho na Adventure Sports Fair

Rate this post

 

A Treme Terra e Waho estiveram presentes entre as principais marcas Outdoor na Adventure Sports Fair, o principal evento da América Latina dedicado a esportes e turismo de aventura. A 18ª edição da Adventure Sports Fair mostrou os últimos lançamentos em vestuário técnico, calçados e equipamentos para a prática dos esportes de aventura, além de utensílios eletroportáteis para expedições, artigos tecnológicos, e muito mais de 27 a 29 de outubro, no São Paulo Expo.

Nosso estande foi o motorhome da Treme Terra,  que apresentou na feira produtos de aventura, como roupas e tênis.

Richard passeia com o triciclo

O triciclo gigante e Boby estavam presentes chamando a atenção de todos, inclusive do aventureiro Richard Rasmussen, que passeou e se encantou com o veículo gigante.

IMG_4519

A Treme Terra expôs vestuário casual feminino, infantil, masculino e calçados para Trekking, e peças camufladas que os aventureiros adoram. A Bélica apresentou  coldres e acessórios táticos.  A empresa aproveitou a ocasião para fazer o lançamento das bicicletas infantis e bicicleta urbana.

 

 

IMG_4482

Experiências  como a pista de snowboard, tanque de mergulho, parede de escalada, circuito de arvorismo e piscina de remada mostraram um pouquinho de momentos de aventura.

Em 2017, a Adventure Sports Fair trouxe atrações inéditas, que animou o público e despertou ainda mais o espírito de aventura dos visitantes. Uma delas foi o Simulador de Surf Indoor, pela primeira vez exposto em uma feira. Trata-se de um equipamento que movimenta a água em sentido contrário ao esportista a até 36 km por hora e permite a sensação de estar surfando em uma onda.

O setor de boardsports destacou também a empresa CR Acrílicos, que traz uma inovação para os visitantes. Trata-se de uma prancha de stand up paddle com fundo de acrílico transparente que permite visualizar o fundo do mar. Para aqueles que desejaram ter a sensação dessa atividade, utilizaram a piscina de remada dentro da feira.

A Adventure Sports Fair ainda ofereceu palestras, oficinas e workshops com os principais profissionais e aventureiros do mercado. Todo este conteúdo poderá ser conferido no Adventure Congress, um ciclo completo de palestras no qual os principais nomes da aventura do país trouxeram seu conhecimento e experiência para o público geral, além de apresentações técnicas dirigidas ao trade.

Para os iniciantes no estilo de vida ao ar livre, as Oficinas de Aventura trouxeram aprendizado teórico e prático em temas como cicloturismo, montanhismo, trekking, trail running, mergulho, aventura inclusiva e outras modalidades. As oficinas trazem dicas e técnicas para aqueles que também querem começar do zero em vários esportes.

 

 

http://blog.tremeterra.com.br/2017/11/03/treme-terra/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]