Inaugurada, em Palhoça, sétima loja da Treme Terra

Rate this post

i9

Inaugurada na quinta-feira, dia 8, a  sétima loja da Treme Terra, no Shopping Via Catarina, 2º Piso, em Palhoça (SC). Muitas pessoas foram lá apreciar os produtos da loja Multimarcas ( Dakar, Treme Terra, Mormaii, Bélica, Braddock, Bravo Militar, Conquista, Hangar 33, Hard Adventure, dentre outras).

i2

Vestuário, calçados e acessórios, na linha masculina e feminina e infantil encantaram todos que passaram pelo local.

Na inauguração a criançada também se divertiu na pistinha de quadriciclo . Contou ainda com a presença de Marcos Do Val que é instrutor da SWAT . “Mais uma loja de sucesso com um layout muito bonito. É sempre bom estar ao lado de pessoas empreendedoras”, destacou

i7

Também esteve presente na frente do Shopping maior triciclo do Brasil, com o qual as pessoas puderam fazer fotografias e subir na enorme máquina.

i13

A empresa apresenta uma decoração voltada para a preservação do Meio Ambiente, com pedaços de containers, madeiras de demolição, levando a mensagem de que é possível reciclar com bom gosto e sobre a necessidade de cuidar da Natureza para o bem-estar das próximas gerações. Veja alguns momentos:

fotos: Marli Jardim
fotos: Marli Jardim

i1 i2 i3 i4 i5 i6 i7 i8 i9 i10 i11 - Copia i12 i13 i14 i15 i16

http://blog.tremeterra.com.br/2017/06/09/inaugurada-em-palhoca-setima-loja-da-treme-terra/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]