Carnaval Aventura foi um sucesso

Rate this post

O Carnaval Aventura Treme Terra em sua primeira edição já superou as expectativas com a participação maciça da população.

Foto Pilo
Foto Pilo

Na corrida de obstáculos, por exemplo, foram 300 atletas inscritos. Nos brinquedos infláveis com incentivo à pratica de esportes, em parceria com o Sesc participaram cerca de 3 mil crianças das escolas municipais de Timbó, sem contar as que vieram se divertir no final de semana.

treme14

No sábado, além das demais atrações ocorreu a expedição 4 X 4 reuniu 30 carros e mais de 100 pessoas passaram por caminhos íngremes, mas com belas paisagens pelas montanhas em Rio dos Cedros. Claro que teve carro atolado, mas neste esporte a união faz a força e com a ajuda da equipe de apoio todos seguiram em frente.

Qualidade de vida

Conforme Élcio Maciel o idealizador do evento, objetivo principal do Carnaval Treme Terra, que teve  entrada gratuita, sendo cobrado apenas algumas atrações para que fossem viabilizadas é que as pessoas deixem a vida ociosa e aproveitem mais os momentos de folga para “Movimentar seu mundo”, seguindo o que diz o slogan da empresa:”Movimente Seu Mundo”. A ideia foi despertar nas pessoas de qualquer idade, a necessidade da prática de exercícios físicos, mais contato com a natureza, ou seja que busquem mais qualidade de vida. Élcio agradeceu à equipe Treme Terra e  aos parceiros  e todos que de uma forma ou de outra contribuíram para  a viabilização de um sonho que se tornou realidade.

Mais de 20 atrações

treme16

No Jardim Botânico ocorreu a operação fúria e a corrida de obstáculos. O Pavilhão de Eventos Henry Paul  contou ainda com aulas de zumba, treino da equipe de futebol americano T-Rex, aulas de Muay Thai, treinamento funcional   ao ar livre, competição de skate, passeio ciclístico, pista de airsoft, Motocross Freestyle, passeio de helicóptero, cãominhada dentre outras.

A Criançada foi incentivada à prática de esportes
treme21 treme20

A Operação Fúria (airsoft)
A Operação Fúria (airsoft)

 

Passeios de caiaque
Passeios de caiaque

Ao todo foram mais de 20 atrações. O Carnaval Treme Terra, em sua primeira edição, começou dia 23 e prosseguiu até dia 28 de fevereiro, com o Pavilhão de Eventos Henry Paul sendo visitado por milhares de pessoas. Já está confirmada a sua segunda edição para o próximo ano, devido ao sucesso do evento que teve apoio da  Prefeitura de Timbó e Fundação Municipal de Esportes.

Veja algumas reportagens sobre o Carnaval Aventura:

http://blog.tremeterra.com.br/2017/03/01/carnaval-aventura-foi-um-sucesso/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]