Treme Terra  recebe prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC

Rate this post

imagem8150_2Com o case “Como a Treme Terra Movimenta seu Mundo”, a Treme Terra venceu um dos mais conceituados prêmios
de Marketing e Vendas. A premiação ocorreu terça-feira (22) no Espaço Floripa, em Florianópolis.

A ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina), premiou as iniciativas catarinenses que  tiveram destaque em seis novas categorias: Indústria, Micro e Pequena Empresa (MPE), Serviços, Tecnologia, Turismo e Varejo.

imagem8245_1

 

O proprietárimagem8520_1io da Treme Terra Elcio Maciel, muito feliz com a premiação, disse que viu o sonho
se transformar em realidade. “Obter o reconhecimento do mercado e a certeza de estar  no caminho certo de um empreendimento bem-sucedido só nos traz satisfação. Esta premiação veio confirmar a importância  de se investir em criatividade, em uma equipe de profissionais capacitados e empenhados na realização.  Mostra ainda que com empenho e determinação é possível obter sucesso  em um mercado tão competitivo”.

Para o  presidente da ADVB/SC, Daniel de Oliveira Silva, “A edição 2016 do Top de Marketing e Vendas, a primeira da nossa gestão, trouxe como novidade as seis categorias e é por si só um evento de sucesso, pois, apesar das adversidades do cenário atual do país tivemos um aumento de 30% no número de cases inscritos. Isso mostra que temos vários exemplos de empresas que estão utilizando o marketing e vendas para crescer e mover o seu mercado, servindo de inspiração. É um privilégio podermos encerrar um ano difícil reconhecendo e valorizando estes cases em uma noite de celebração”.

A solenidade da entrega da premiação contou com a presença de Napoleão Bernardes, Prefeito de Blumenau, Marcelo Brognoli, Vice-presidente da Fecomércio, Sander de Mira, Presidente da ACIF, André Gaidzinski, Vice-presidente do Setor Indústria da FACISC, Ivan Roberto Taufer, Presidente do FCDL, Carlos Roberto de Farias, Diretor de Marketing e Relacionamento com o Mercado da FIESC, Valdir Walendowsky, Presidente da SANTUR e Hamilton Peluso, representando o governador do Estado de Santa Catarina, além de mantenedores, parceiros da ADVB/SC, empresários e jornalistas.

Para Aimagem8089_2ntonio José Carradore, Assessor da Presidência da FIESC, vencedor do maior prêmio da noite, o Top One, “Esse prêmio é extremante significativo para nós do “Movimento Santa Catarina pela Educação”, uma iniciativa da FIESC, que
traz a causa da educação e coloca em destaque e em foco, o que é de mais importante em nosso entendimento, e o que deveria ser prioritário para toda a sociedade, porque somente através da educação é que nós vamos mudar as pessoas e consequentemente uma sociedade”.

A noite contou ainda com a entrega do Prêmio Troféu Beto Carrero de Excelência no Turismo, para as empresas que mais contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade no último ano. “Premiando ações de destaque nós reconhecemos a excelência do setor, que faz de Santa Catarina referência quando o assunto é turismo. O Troféu Beto Carrero também é uma oportunidade para resgatar a memória e se espelhar nas conquistas do Beto, inesquecível empresário e artista que amava o estado e tanto contribuiu para o turismo catarinense”, afirmou o presidente do Beto Carrero World e Presidente do Conselho Estadual de Turismo, Rogério Siqueira.

imagem8093_2O evento também foi marcado pela posse de Maria Carolina Linhares como nova presidente do Conselho Deliberativo da ADVB/SC. “Hoje é uma noite muito especial, pois o Top de Marketing e Vendas carrega o DNA da ADVB/SC. Sinto-me lisonjeada ao retornar à entidade. Pretendo juntamente com os conselheiros trabalhar com afinco e contribuir para a gestão da diretoria executiva. São três anos que tenho pela frente com a missão de tornar maior e ainda melhor a nossa querida ADVB/SC”.

Os cases inscritos foram avaliados por uma comissão julgadora formada por membros da ESPM- Sul (Escola Superior de Propaganda e Marketing).

Confira os vencedores da edição 2016:

Categoria Micro e Pequena Empresa:Treme Terra Artigo
s Militares – “Como a Treme Terra Movimenta seu Mundo”.

imagem8157_2

imagem8074_2

imagem8135_2

 

 

 

 

Cerveja Blumenau – “Cerveja Blumenau: uma cidade apaixonada por cerveja, uma cerveja apaixonada por uma cidade”.

Incentive Projetos e Eventos – “Na crise…crie”.

Categoria Indústria:

Cervejaria Schornstein – “Fabricando emoções em uma década de sucesso”.

Gran Mestri Alimentos – “Gran Mesti: do agronegócio a uma marca Global”.

Construtora e Incorporadora Nostra Casa – “II Centenário, o presente da Nostra Casa para o futuro de Chapecó”.

 

Categoria Serviços:

 

FIESC – “Movimento Santa Catarina pela Educação”.

Notícias do Dia – “Jornal Notícias do Dia 10 anos: Uma Cidade Inteira de Informação”.

RBS TV – “SC Que Dá Certo”.

 

Categoria Tecnologia:

 

Exact Sales – “Crescimento de 150% trabalhando para o sucesso do cliente”.

Pixeon – “Reposicionamento da plataforma ClickVita: novo modelo de negócio gerou crescimento de 283% no valor das vendas”.

SEGWARE do Brasil – “Seja Grande, Seja SEGWARE!”.

 

Categoria Turismo:

 

Alisson Barcelos Arte & Eventos – “Estaleiro HUISMAN em Santa Catarina”.

Parque Vila Germânica – “Capital Brasileira da Cerveja”.

 

Categoria Varejo:

Beiramar Shopping – “Amar Beiramar”.

Intelbras S.A – “Conquista do Varejo Argentino”.

Portobello Shop – “Campanha Temporada de Descontos 2016”.
imagem8057_2

imagem8055_2

imagem8089_2

http://blog.tremeterra.com.br/2016/11/24/treme-terra-recebe-premio/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]