Farda infantil, diversão garantida.

Rate this post

 

A manifestação de força e justiça que os uniformes militares transmitem fazem parte do sonho da maioria das crianças. Os pequenos querem ser como seus pais militares, ou como aqueles  que admiram por lutar pelo bem-estar de todos, como fazem os super heróis, no imaginário infantil.

mmi3

Muitos seguem a carreira militar ao crescerem e outros levam da infância a recordação de lutas pela igualdade e a importância de disciplina na vida adulta.

mmi2

Alguns militares aproveitam os desfiles cívicos de sete de setembro, ou em homenagem ao aniversário das cidades para desfilarem nas avenidas principais dos municípios com seus filhos. Tanto pais quanto filhos exibem o mesmo orgulho de representar uma instituição forte como as forças armadas.

moda militar 1

Para realizar o sonho de criança, em busca de uma sociedade mais disciplinada e ordeira, nada melhor para a garotada do que usar uniformes e imitar os adultos.
A farda infantil possui  tecidos mais encorpados, o que faz com que as crianças sintam a imponência de seus uniformes, além de serem mais resistentes também, preparados para a dureza de várias missões como se arrastar no chão e brincar na areia dos parquinhos.

Cinco motivos para seu filho usar farda infantil

mmi

1- Ele (a) fica muito fofo (a)
2- Instiga a criança a fazer o bem perante à sociedade
3- Ele (a) se sente um herói
4- Ele (a) enxerga o militar como um amigo, ou seja, alguém que faça o bem
5- A segurança de sua casa nunca mais será a mesma.

Gostou da ideia? Clique aqui e escolha a farda do seu soldadinho!

http://blog.tremeterra.com.br/2016/06/28/farda-infantil-diversao-garantida/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]