A Treme Terra esteve no 4° Moto Carrero

5 (100%) 1 vote

Os motores roncaram forte de 9 a 11 de março na cidade de  Penha, que recebeu mais um evento de projeção nacional a 4ª edição do Moto Carrero, o encontro sul-brasileiro de motociclistas, no Kartódromo Internacional Beto Carrero. Centenas de aficionados por motos e velocidade estiveram presentes. A Treme Terra também esteve lá com seu Motorhome de produtos multimarcas voltados para aventura outdoor. O maior Triciclo do Brasil também marcou presença.

 

Durante os três dias, os pilotos demonstraram suas habilidades sobre duas rodas. Houve campeonato de wheeling, corrida de supermotard, show de drift com campeão brasileiro e muitas manobras.

 

Além dos campeonatos, o 4º Moto Carrero contou com a apresentação de bandas, DJ’s, feira de negócios e outras atrações. A criançada também se divertiu com os carrinhos elétricos que levam a marca da Treme Terra. Na pista infantil, os pequenos pilotos  começaram a testar as habilidades para o esporte sobre rodas.

https://blog.tremeterra.com.br/2018/03/12/treme-terra-esteve-no-4-moto-carrero/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]