Jovens promovem rodada sobre empreendedorismo

Rate this post
Foto: Marli Jardim

O  Ceo  da Treme Terra Élcio Maciel participou no dia 22 de uma roda de conversas promovida pelo movimento Play Pachocas, em Timbó. Ele explicou um pouco de sua história como empreendedor e respondeu perguntas dos jovens presentes.O encontro foi intermediado pela integrante do Play Pachocas Bruna Marina Antunes.

Ressaltou a importância de escolher bem o produto a ser comercializado e transmitir verdade em relação a este mesmo produto.

Disse ainda que não é pecado ganhar dinheiro honestamente, porém é preciso ter um objetivo que para ele é inspirar as pessoas a se desenvolverem, por isso adotou o slogam da marca Treme Terra: “Movimente Seu Mundo”.

Para Élcio, os obstáculos que se apresentam durante a trajetória de um empreendimento e até da vida são para aprendizado para não se cometer os mesmos erros. “Não existe receita de bolo, mas temos que nos munir de informações antes de empreender. Precisamos ser audaciosos também e se algo der errado você aprendeu algo. Mas se você quer fazer algo vai e faz”.

Foto: Marli Jardim

O encontro contou ainda com a participação de Felipe De Pin, idealizador do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”, que é um sucesso em Timbó, unindo feirantes de toda região, nas categorias arte, artesanato, moda, gastronomia, discos, antiguidades, livros, entre outros, com entrada gratuita.

 

http://blog.tremeterra.com.br/2018/02/23/jovens-promovem-rodada-sobre-empreendedorismo/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]