Treme Terrra Race, etapa Cascanéia, encerra inscrições dia 5

Rate this post

As inscrições da corrida de obstáculos Treme Terra Race – etapa Cascanéia,  que será realizada no dia 10 de setembro às 8 horas, encerram no dia 5 de setembro. A corrida é para pessoas acima de 16 anos. Desta vez o desafio será em Gaspar num dos maiores parques aquáticos do Brasil. As inscrições podem ser feitas no site: www.tremeterrarace.com.br .

Um dos organizadores  Anderson Lange explica que o percurso terá 20 obstáculos, composto por trilhas em mata fechada, mata aberta, obstáculos naturais, e todos num local privilegiado pela natureza. Uma das provas de destaque será o Tobolama que consiste num tobogam direto pra lama, construído especialmente para o evento.

Crianças de 4 a 12 anos, chamado carinhosamente de “poeirinhas” podem fazer inscrição na hora e é gratuito. As pessoas que quiserem podem levar um quilo de alimento para ações sociais.

A categoria confronto compete por troféu, masculino e feminino para os três primeiros colocados, com cinco categorias de idade. Tem também a categoria manada, na qual cada um vai bater seu próprio recorde. Haverá troféu para a melhor fantasia e a academia com maior número de inscritos. Para os inscritos a retirada dos kits é um dia antes na loja Treme Terra no Parque Europeu.

As piscinas do parque estarão fechadas, mas o  maior balanço do Brasil e outras atrações estarão à disposição do público que for assistir. A entrada será gratuita.

Mais informações no site: www.tremeterrarace.com.br.

http://blog.tremeterra.com.br/2017/08/31/treme-terrra-race-etapa-cascaneia-encerra-inscricoes-dia-5/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]