Treme Terra no Pro Tork Bananalama 2017

Rate this post

lama

A pequena cidade de Corupá, localizada no Norte de Santa Catarina, se transformou mais uma vez no palco do maior encontro de trilheiros do mundo. O Pro Tork Bananalama 2017 reuniu 3,018 inscritos, além de um público de aproximadamente 60 mil pessoas, entre os dias 7 e 9 de julho, no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

O ronco dos motores embalou o evento. Pessoas dos quatro cantos do Brasil e também de países da América Latina aceleraram com motocicletas, quadriciclos e UTVs em duas trilhas específicas. E a criatividade rolou solta, teve gente fantasiada e veículos para lá de exóticos.

Treme Terra estava lá

lama2

A Treme Terra participou do Bananlama 2017, com nosso motorhome  com exposição de nossos produtos. A galera adorou nossas roupas casuais, confecção da marca Dakar, calçados masculinos, feminino e infantil, além de bonés e pulseiras de sobrevivência.

O nosso triciclo gigante foi uma grande atração do evento para o pessoal apaixonado por adrenalina. O resultado da presença do triciclo: muitas fotos e interação com o público. Também estávamos com a pistinha de mini quadriculo para as crianças. Quem realizava compras em nosso estande, ganhava uma carteira de motorista infantil, com a qual as crianças poderiam andar sem custos. Sucesso total!

A Treme Terra participou do evento nos quatro dias de quinta a domingo

No domingo dia da largada da corrida, o triciclo interagiu e desfilou entre as motos, levando o público ao êxtase. Foram quatro dias de aventura, Lama, adrenalina, Treme Terra movimentando o BananaLama.

Como foi o evento?

A Honda CG 1979, de Felipe Kinn, foi muito aplaudida ao cruzar o arco de chegada. “É uma moto street, que uso no meu dia a dia. Resolvi tirar o tanque, improvisei-o em uma garrafa de refrigerante, deixei só o esqueleto mesmo, ficou engraçada. A vovozinha é guerreira, foi bem na trilha e eu me diverti bastante”, afirma o empresário de 34 anos, da cidade de Monte Negro (RS).

 

As mulheres também foram sensação na trilha, o número de participantes ao longo dos anos vem aumentando consideravelmente. Beatriz Lemes Almeida, de 18 anos, veio de Sorriso (MT). “Esta é minha primeira vez, vim acompanhada do meu pai, que já participou de edições anteriores. A organização está de parabéns, estou muito feliz de conhecer o evento e pretendo voltar”, disse a universitária.

 

De fato, não faltou emoção na trilha, nem no parque. Os shows de Nenhum de Nós e Munhoz e Mariano agitaram as noites de sexta e sábado. As atrações radicais da Pro Tork apresentaram o melhor do wheeling, drifting e motocross estilo livre, foram verdadeiros espetáculos, com efeitos especiais e a participação do público em algumas manobras.

O tradicional sorteio, um dos momentos mais aguardados da festa, encerrou o Pro Tork Bananalama 2017. Cinco pessoas foram contempladas com motocicletas MXF250F, outras cinco com CRF230F e uma com um quadriciclo Can-Am Outlander 570. Somados, os prêmios valem cerca de R$ 180 mil. Foi a maior premiação já oferecida pelo evento.

Para o presidente do Clube de Trilheiros Bananalama, Fábio Espíndola, o evento foi um sucesso. “Neste ano focamos na qualidade. Pela primeira vez oferecemos trilhas distintas para motos e quadris, tivemos grandes shows musicais e atrações radicais. Gostaria de agradecer aos patrocinadores e também a população de Corupá, que sempre abraça a causa e nos ajuda a tirar o projeto do papel. Aos agricultores que nos cederam o terreno para a execução das trilhas, as famílias que colocaram suas casas a disposição dos visitantes, etc. Juntos formamos uma grande família, somos um time vencedor”, destaca.

http://blog.tremeterra.com.br/2017/07/17/treme-terra-no-pro-tork-bananalama-2017/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]