Vem velejar com a gente!

Rate this post

 

O segundo dia de Aventura da equipe Treme Terra foi a bordo do veleiro Guga Buy. Que atualmente carrega a marca Treme Terra. O destino foi a praia do Caixa D´Aço.  Ser levado pelo vendo e cortar as águas do mar com um veleiro é uma aventura e tanto. tveleiro2

É importante estar acompanhado de profissionais experientes, pois é preciso ter repeito com o mar. Fazer uma aventura não é pegar qualquer barco e sair por aí. É preciso ter sabedoria, para que a aventura seja aproveitada ao máximo.

Ao chegar ao destino em segurança, curtir um bom banho de mar e retornar para casa, com o sorriso no rosto de ter feito algo especial.

veleiro 3

Situada ao Sul de Porto Belo, Santa Catarina, trata-se de um porto natural com águas mornas e transparentes. É uma praia preservada que está diretamente em contato com a mata atlântica, tem  acesso também por uma pequena e fácil trilha.

Conta com um trapiche, somente para a pesca, três bares-flutuantes que estão em pleno funcionamento durante todo o verão, feriados e finais de semana. Na faixa de areia possui um quiosque de lanches e um de petiscos que funcionam somente na alta temporada e verão.

Sua denominação é atribuída ao almirante português Robert MacDouallveleiro4. No dia 17 de fevereiro de 1777 refugiou-se na enseada para evitar o combate com uma esquadra espanhola de 116 navios comandada por Pedro Cevallos Cortéz y Calderón, que procurou a área sem nada encontrar, seguindo então para a ilha de Santa Catarina.

Conhecer novos destinos, sair da rotina, ou seja “Movimente Seu Mundo” é o que propõe a Treme Terra.

 

 

Veja o video:

http://blog.tremeterra.com.br/2017/01/23/vem-velejar-com-gente/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]