5 acampamentos de férias para adultos que vão te surpreender

3.6 (71.11%) 9 votes

Talvez você já tenha lido ou ouvido falar alguma coisa sobre a série da HBO Westworld, que mostra um parque temático futurístico somente para adultos. Seguindo a mesma linha — com “liberdades” bem menos selvagens, é verdade —, os acampamentos de férias de verão para adultos vêm ganhando cada vez mais adeptos pelo mundo, sobretudo nos Estados Unidos.

Ficou curioso? No post de hoje, vamos mostrar para você cinco acampamentos de férias para adultos tão surpreendentes que vão fazer com que você queira programar sua viagem de férias o mais rápido possível. Confira!

1. Camp No Counselors

O Camp No Counselors (CNC), ou Acampamento Sem Supervisores, em português, é uma das principais referências quando o assunto são os acampamentos de férias para adultos. Por lá, brincadeiras, gincanas e festas com bebidas à vontade acontecem o tempo todo e, o melhor de tudo, sem ninguém para acabar com a farra da galera.

Com mais de 30 acampamentos de férias espalhados em nove cidades dos Estados Unidos e uma na Canadá, o CNC mistura atividades como escalada, caiaque, arco e flecha, queimada e muitas competições coletivas durante o dia com baladas e festas à noite. Além disso, o local conta ainda com drinques no café manhã para “curar a ressaca”.

2. Yellowstone Under Canvas

Para quem gosta de esportes de aventura, fazer um glamping (glamorous camping), ou acampamento de luxo, pode ser sensacional! Apesar da ausência de energia elétrica e de banheiros privativos, o local conta com água quente, camas king size, fogões a lenha e roupas de cama sempre limpas, o que torna a estadia uma experiência única e luxuosa.

O acampamento fica próximo ao Parque de Yellowstone, que tem mais de 700 km de estradas e trilhas propícias para trekking, caminhadas e mountain bike, além do contato com a vida selvagem do local — ursos e bisões, por exemplo, não são difíceis de encontrar.

Os hóspedes ainda podem se divertir pescando, andando de caiaque, praticando rafting ou tirolesa. Perfeito para quem gosta de esportes radicais e não quer abrir mão do conforto.

3. Covert Ops

Já imaginou tornar-se um agente israelita por um fim de semana? Essa é a proposta do acampamento de férias para adultos Covert Ops, em Miami, na Flórida. Durante 48 horas, você será ensinado por um soldado de Israel a lutar contra o terrorismo utilizando táticas e armas reais, como rifles e pistolas, técnicas de Krav-Maga e receberá treinamento até para aprender a sequestrar e resgatar reféns.

 4. Adult Space Academy

Virar um agente secreto não é muito a sua praia? E que tal virar um astronauta de verdade? No US Space & Rocket Center, localizado no estado norte-americano do Alabama, você vai participar de missões espaciais realísticas e totalmente interativas, com direito a construir e lançar foguetes e lançar-se em um simulador de gravidade com roupas de astronauta.

5. Zombie Survival Course Camp

Os seriados de TV muitas vezes servem de inspiração para novos empreendimentos, como o Zombie Survival Course, um acampamento de férias no melhor estilo do seriado norte-americano The Walking Dead. A missão aqui é “sobreviver” aos ataques das hordas de zumbis.

Como? Durante um fim de semana, você será treinado para sobreviver na mata e, de quebra, “matar” alguns zumbis. Para isso, você aprenderá como montar uma mochila com suprimentos de sobrevivência, a utilizar algumas armas e acessórios auxiliares, como canivetes, arcos e flechas, equipamentos de visão noturna, kits de emergência e também como montar sua própria barraca.

Opções para se divertir, praticar esportes e participar de novas aventuras não faltam nos acampamentos de férias. Ficar parado é a única coisa que não será permitida! Escolha aquele que mais lhe agradar e vá curtir suas merecidas férias!

Gostou de conhecer mais sobre os acampamentos de férias para adultos? Então não se esqueça de seguir nossas páginas no Facebook, Instagram e no Twitter para ficar sempre por dentro das novidades!

http://blog.tremeterra.com.br/2016/11/14/5-acampamento-de-ferias-para-adultos-que-vao-te-surpreender/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]