365 dias de aventura – O desafio começou!

aventura
Rate this post

A dúvida para quem ama aventura mas acha que tem que largar tudo pra curtir é: Como começar? Foi pensando nisso que a Treme Terra decidiu fazer mais e movimentar a galera de dentro, pra que os de fora possam curtir o slogan sem medo! É isso aí, a Treme Terra lança hoje o desafio 365 DIAS DE AVENTURA.

Como vai funcionar?

A partir de agora a equipe da Treme Terra está dividida em duplas que estão responsáveis por viver uma aventura por dia durante um ano inteiro. Muito bem, são cinco duplas escaladas e muita história pra contar. A galera foi desafiada e a intenção é simples: Precisamos viver o que vendemos e nada melhor do que ser literal no processo.

Cada dupla está escrevendo seu roteiro e apresentando para a diretoria. Com os destinos já analisados e aprovados cada uma vai em busca para executar essas atividades, lembrando que, como equipe de marketing, a criatividade não vai poder faltar… E a coragem vai sim precisar ser bem desenvolvida entre a galera!

A Treme Terra conta com a Frota Laranja, que vai estar auxiliando as equipes para realizar os desafios. Lembrando que a frota é composta por um motorhome, um helicóptero, um veleiro, uma evoque Land Rover, um triciclo gigante (maior do mundo), alguns caiaques, bicicletas, sem contar os “apetrechos” para cada tarefa.

Para onde eles vão?

Pois é, os roteiros ainda estão nas mãos das duplas para serem aprovados. Do Amazonas ao Rio Grande do Sul, São Paulo à Fortaleza, Santa Catarina à Bahia, do Norte ao Sul, o importante é que a aventura aconteça durante todos os dias até o final de 2017. Ninguém sabe o que querem, o que pensam, para onde vão, só sabemos que o desafio é ir além e pensar, literalmente, fora da caixa.

E aí, curtiu a ideia? Então acompanha a galera no canal: https://goo.gl/zPo43S

http://blog.tremeterra.com.br/2016/11/01/365-dias-de-aventura/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]