Loja da Treme Terra, em Ponta Grossa, sob nova direção

Rate this post
Patrícia ao lado do marido Major Fontoura

Patrícia Florêncio Alves Fontoura, é a nova proprietária e administradora da loja da Treme Terra, no Palladium Shopping Center, na cidade de Ponta Grossa, no Estado  Paraná. Estra

A nova proprietária é formada em Serviço Social e também trabalhou no 51 Batalhão de Infantaria de Selva, em Atamira-PA, em 2014, prestando o apoio às famílias dos militares que se encontravam na missão de paz no Haiti. Ela está muito feliz pela aquisição, tendo em vista que a cidade tem uma natureza propícia para atividades de Aventura. É comum na cidade a prática do ciclismo, trilhas, escalada, rapel e outros esportes ligados à natureza.  Os amantes da natureza têm na cidade à disposição, cachoeiras. Cânions, lindos locais de visitação e também para acampamento. A loja possui diversos produtos que auxiliam os que buscam estar mais próximo da natureza. Para os praticantes de esportes a loja possui ainda a linha para Airsoft e Paintball. Você pode encontrar acessórios como: munição, óculos, máscara, uniformes, colete tático.

Na loja da Treme Terra também se encontra a linha militar, como fardas, coldres, coletes, distintivos, botas, mochilas táticas, dentre outros produtos.

Localizada no piso superior shopping Paladium, será realizado no dia 6 de julho um evento para marcar a nova direção com a presença de clientes e amigos.

Uma assessoria especial

Patrícia tem no marido um verdadeiro assessor, quando o assunto é aventura e sobre os equipamentos vendidos na loja, especialmente os da área militar. Emerson Guimarães Fontoura, é Major do Exército e possui 20 anos de serviço na instituição.

Declarado Aspirante de Infantaria em 2003 e graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras; Estágio de Operações Aeromóveis, em 2004 – 6 BIL; fez Estágio Básico Avançado de Operações de Paz, em 2005- COOPAB. Emerson possui curso de Instrutor de Educação Física do Exército em 2007 – EsEFEx; é Pós-Graduado em Operações Militares em 2012- ESAO e em Base Geo-Históricas para  Formulação Estratégica em 2016-ECEME; possui Curso de Operações na Selva Categoria B em 2013 – CIGS;  e  como também fez Estágio de Segurança e Proteção de Autoridades, em 2015 4BPE; e ainda,  o Major Fontoura  participou do 4 Continente da Missão da ONU para Estabilização da Paz no Haiti e   . Assessora  ainda, a loja e a Treme Terra para desenvolvimento e aperfeiçoamento de produtos da linha militar.

Um pouco sobre a cidade de Ponta Grossa

Localizada no Segundo Planalto Paranaense, na região dos Campos Gerais, Ponta Grossa destaca-se no cenário turístico do sul do Brasil, devido à sua posição geográfica pela facilidade de acesso a todas as regiões do Estado.

Importante entrocamento rodo-ferroviário, a cidade tem suas raízes no tropeirismo, na pluralidade étnica e nos caminhos da estrada de ferro, símbolos históricos e marcos referenciais ainda presentes no cenário urbano de uma das mais importantes cidades brasileiras.

Integrante da Rota dos Tropeiros, Ponta Grossa congrega um complexo de atrativos naturais, históricos e culturais que se revelam em meio à paisagem ondulada dos Campos Gerais e proporcionam a seus visitantes oportunidades múltiplas de lazer, cultura e turismo. O contraste do antigo com o moderno, a imensidão e a beleza de sua natureza e as manifestações culturais são fatores decisivos no reconhecimento da cidade como pólo turístico e cultural do Brasil.

 

 

 

https://blog.tremeterra.com.br/2018/07/02/loja-da-treme-terra-em-ponta-grossa-sob-nova-direca/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]