Praticar exercícios é um bom começo para se aventurar

Rate this post

Antes de fazer qualquer atividade, como subida de montanhas, corridas, dentre outras que exija esforço é bom lembrar que é preciso ter condicionamento físico. Podemos fazer boas caminhadas, andar de bike, o que quisermos, mas aos poucos, por etapas e se possível acompanhados por um profissional. A Maísa Eduarda Hochleitner do departamento de Marketing da Treme Terra resolveu encarar uma academia para se preparar para as aventuras que planejou.

Para curtir belas paisagens e vivenciar momentos mágicos junto à natureza é preciso arregaçar as mangas e se preparar. O condicionamento físico ajudará nas tarefas e te levará a alcançar seus objetivos mais rápido e em segurança.

Maísa com o professor de Educação Física
Maísa com o professor de Educação Física

Na academia

Movimentar o Mundo para Maísa começou na Academia T2, em Timbó.  Um dos instrutores disse que o treino básico mínimo é o treinamento aeróbico, resistência aeróbica e força muscular. Um dos aparelhos indicados foi uma esteira inclinada.

Maísa disse que é importante muita determinação, mas com o tempo é possível ver os resultados e o mais importante: “É preciso movimentar seu mundo”!

http://blog.tremeterra.com.br/2017/01/30/praticar-exercicios-e-um-bom-comeco-para-se-aventurar/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]