As 6 Personalidades no Airsoft

4.3 (86.67%) 3 votes

Airsoft é um esporte que desperta o melhor e o pior de cada pessoa. Conheça aqui 6 perfis de operadores que você é, já foi ou vai encontrar em qualquer grupo.

1 – O COMANDANTE:

o-comandante-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: Varia drasticamente.

É o líder excêntrico da equipe, suas ordens são legítimas loucuras, geralmente são vistos na frente sem nenhuma cara de medo e uma atitude cavalheira (o que faz eles serem marcados antes)Você irá vê-lo frequentemente andando pelo campo de batalha gritando ordens e possivelmente acompanhado de um capanga.

2 – JOGADOR DE CALL OF DUTY:

jogador-de-call-of-duty-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: Selvagemente exagerado, mas se move rápido.

Geralmente joga em seu tempo livre, fala sempre em primeira pessoa e fala sobre como eles sabem tudo sobre airsoft, armas e guerras. Falam sempre o quanto são bons e irão tentar mudar a conversa para algum de seus “feitos” brilhantes ou um pouco de informação que tiraram de algum jogo.

3 – O ACUMULADOR DE ARMAS:

acumulador-de-armas-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: De bom para excelente.

Armados até os dentes, eles geralmente chegam com 5 rifles e uma grande quantidade de pistolas para o jogo, mas sempre usam apenas uma boa arma. A maioria de seu estoque de armas são por que ao invés de fazer um upgrade eles continuam comprando armas novas. Normalmente eles irão te mostrar uma arma que você nunca ouviu falar por que só foram feitas 4 daquele modelo nos anos 90.

4- O TECNOLÓGICO:

tecnologico-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: Jogador padrão, consegue fazer quase tudo funcionar novamente.

Carrega uma grande quantidade de ferramentas aleatórias e peças que eles possam não utilizar, mas eles sempre terão pois “vai que…”.
Arma emperrada? Eles têm uma ferramenta para ajudar. Um pequeno parafuso ficou solto? Eles têm uma pequena chave de fenda. Buraco na calça? Eles têm linha e agulha. Um ótimo assistente para ter em sua equipe. *-*

5 – O OPERADOR DIVA:

diva-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: Variável.

Possuem os últimos equipamentos lançados (incluindo alguns militares americanos). Equipados de tal forma que parecem que saíram de um filme de drama militar. Podem ser os mesmos que o “acumulador de armas”, mas expandem sua obsessão para tudo relacionado a airsoft.

6 –  O VETERANO:

veterano-airsoft-treme-terra

Grau de habilidade: Médio para bom.

Aquele que vem jogando a mais tempo que a maioria e provavelmente já foi um ou outro dos demais tipos de operadores em alguma fase da vida. Costuma carregar pouco ou quase nada além do que precisa. Aparece apenas com uma arma, talvez uma reserva, nada extra, nada desnecessário.

 

E aí? Se identificou com algum? Achou aquele seu amigo mala? Conta aí pra gente.

Aproveite e dê uma olhadinha na nossa seção de airsoft na loja Treme Terra. Clique aqui.

http://blog.tremeterra.com.br/2016/12/05/6-personalidades-airsoft/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]