Moda Militar Feminina tendência para a estação

Moda Militar Feminina
Rate this post

A Treme Terra lança a Moda Militar Feminina inspirada nos uniformes, com um estilo marcante, porém com atitude, como toda mulher gosta. Afinal de contas, as mulheres são guerreiras e todos os dias se vestem para conquistar o melhor que a vida pode oferecer.

Regatão

Moda Militar Feminina

O regatão em malha 100% algodão estonado é confeccionado nas cores branco alvejado, verde militar e areia. A estampa remete às insígnias, ou seja, a hierarquia militar num olhar criativo e despojado que é a coleção Moda Militar Feminina da Treme Terra. Clique aqui para comprar a peça.

Colete

Moda Militar Feminina

Em sarja 100% algodão, o colete também  apresenta  quatro bolsos frontais, um embutido e um cordão para definir a cintura. Compre o colete clicando aqui.

Saia

Moda Militar Feminina

A saia multi camuflagem também em sarja tem recorte frontal e botões metal ouro velho. Para completar o guarda-roupa, a saia também se apresenta nas cores verde e preto. Lindas e com muitas possibilidades de combinação.

Como combinar a moda militar feminina

Verde

As camisas e casacos verde-musgo, em especial as que possuem bolsos, lembram na hora os uniformes do Exército. Usadas com bota de cano longo, cinto marcando a cintura, a peça fica feminina e elegante transmite a força da mulher de garra e decidida.

Para entrar no estilo vale combinar com peças de tons caqui, bege e para completar o look vale apostar em sandália Anabela, uma blusa de renda ou sandália de salto.

Calça

Pode ser com estampa camuflada, uma marca registrada do estilo militar para qualquer peça. A calça neste modelo é possível combinar com scarpin colorido.

Dicas para usar a Moda feminina estilo militar

1 – Combine peças de tons de verde com as de tons bege. Você também acerta ao usar o verde, com preto ou branco.

2 – Para um ar mais feminino pode-se apostar no salto alto e adereços delicados para quebrar um pouco a seriedade do militar tradicional.

3- As pulseiras, brincos e anéis devem ser discretos, com preferência para as sandálias mais finas.

4- O coturno, bota inspirada no sapato usado pelos soldados durante as guerras, combina com  mulheres de personalidade forte. Ela possui um cano médio na maioria das vezes e sua característica mais marcante é o cadarço. Com peças no estilo militar, as botas transmitem ousadia, o ingrediente necessário para enfrentar essa aventura diária que é viver.

Lembre-se que basta uma peça para entrar na tendência. Gostaram dos looks? Então, vamos apostar na moda feminina militar?

 

http://blog.tremeterra.com.br/2016/05/05/moda-militar-feminina/
[wpdevart_facebook_comment curent_url="" order_type="social" title_text="Deixe seu comentário" width="100%" title_text_font_famely="Antonio" animation_effect="random" count_of_comments="3" title_text_font_size="22" ]